quarta-feira, 30 de março de 2011

Noche en Vela



Sábado passado foi dia de virada cultural em Buenos Aires, Toronto, Paris, Madrid, Berlim, Riga, São Petesburgo e outras cidades grandes do mundo as quais o folheto informativo do evento se refere como otras grandes ciudades del mundo (deixo a quem tiver interesse e disposição o site para pesquisar quais seriam estas: www.google.com)
Musica, teatro, literatura,cinema, dança,  artes plásticas, arquitetura e design, escultura, culinária, videozinhos coloridos, instalações que diziam alguma coisa e outras que também diziam mas eu não entendia, tudo teve seu espaço para ser apreciado e também aprendido, já que a noite também era de oficinas e workshops. Como o blog surgiu no domingo, eu preferi reverberar do que gravar e a minha abstinência ao álcool por quarenta dias não consecutivos (19+19) devido à minha primeira quaresma, influenciou diretamente no resultado negativo de captação já que, na ansiedade de ver tudo, não vimos quase nada, e os mais bonitos, não registrei (como disse, não tinha planos de publicar, então preferia fechar os olhos pras pessoas do lado pensarem que eu estava sentindo profundamente a obra). O vídeo que segue serve mais pra mostrar a atmosfera de alguns dos mais de 150 pontos onde aconteceram coisas, do que mostrar o evento propriamente dito. Editei as imagens mas quis manter o som original de todos os lugares. Abraços a quem é de abraços e beijos a quem é de beijos!

Danilo Santo (este nome foi adotado devido a um trauma de infância onde meus irmãos me zoavam dizendo que existia Santo André e São Rafael, mas não tinha São Danilo – meu pai até tentou reparar o erro dizendo que na Itália existia, mas com a chegada do Google descobri que o único São Danilo é um edifício que fica na Vila Tupi, na Praia Grande, provavelmente construído por algum xará meu, irmão de algum Antônio, Pedro, Cristóvão, etc. Aí, como já sou Santos, decidi por conta própria me tornar Santo, ao menos no meu blog)



3 comentários:

  1. kkkkkkkk cê é uma piada, danilo! adorei o post, tá divertidíssimo! e que que é essa miniatura de gente dançando loucamente no final do video?! demais!

    ResponderExcluir
  2. hahaha Danilo realmente cê é uma piada!

    ResponderExcluir
  3. nath_cbjr ????
    ehh preciso de um email novo. =D

    ResponderExcluir