sábado, 16 de abril de 2011

Paredes e Riscos!



“El hombre viaja. Ya sea por La necesidad de desplazarse en busca de lugares que ofrecen mejores posibilidades o por la mera curiosidad de conocer otras zonas y ampliar el universo de su cotidianeidad. El hombre se muevo de su hábitat y busca las emociones nuevas que produce em encontrarse com lugares y gentes diferentes a las propias. Conociendo outra naturaleza y costumbres, El ser humano admira lo ajeno y valora lo próprio, realizando um doble ejercicio que resulta fascinante em La historia de las civilizaciones”

Olaya Sanfuentes

Fantástico seria viver no inesperado e dentro do inusitado, sendo de areia ou não tendo nenhuma sereia.
Maravilhoso seria, bater nas portas e janelas de todos os castelos, ser bem recebido com uma xícara de café bem quente e uma nova história, uma nova música e um novo carinho.
Talvez essa não seja a maneira como as civilizações atuem, mas talvez seja como tudo que é produzido por ela artísticamente, seja visto e admirado. Nos muros, nas frases, nas calçadas e nos olhos das pessoas existem o interesse e o desejo pelo novo, o desejo pelo contato, mas alguma regra ainda existe, alguma coisa ainda afasta o bonito do feio, o aceitável do inaceitável, o frio do quente.
Poderia haver uma harmonia?
Talvez na música sim, em um vídeo também ou mesmo em um parágrafo qualquer. O importante é aproveitar o que pede pra ser visto e que muitas vezes não o é.


Texto por Monique Lemos.


Um comentário: