segunda-feira, 11 de abril de 2011

PUMU - Maricota - recoleta



Pumuckl - que virou Pumuca - que virou PUMU

PUMÚSICA – PRAMÚSICA – PRAMAR

PRAMAR O MAR  – SE  HÁ MAR

E SE HÁ ANA –MARIANA!


 Introdução no vídeo de um artista de rua em San Telmo. Primeira música: Outra Face, segunda música: Lasca Brasa 2 – ambas do duo pouso-alegrense PUMU, que às vezes se faz trio composto sempre por Paulinho e Rafael, e quase sempre por Davi também. Essa é uma singela homenagem do És Nosotros a eles e a Mariana Teixeira, a Maricota, amiga e atriz que nos deu o ar da graça e nos guiou pelos corredores do CC Recoleta!

2 comentários:

  1. de todos que vc já me mostrou, esse é meu video preferido! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Para vos e para nosotros: a solidão compartilhada é raro respeito ao silêncio carinhoso. Vivi momentos decisivos na minha vida e no meu teatro de cada dia com vocês. Tá marcado e sempre relembrado! Dividir foi somar, expectativas, frustrações e sentir o novo. Vocês (lembra, pequena?) foram um abraço. E continuam sendo. Mesmo no meu silêncio - eu assim, atropelada...
    Para Monique: coragem, poesia. Mudar é sempre a chance de buscar o novo podendo a todo momento voltar atrás, e voltar atrás é também sempre seguir em frente. Como me disse um amigo querido, a gente nunca volta pra algum lugar, a gente sempre tá indo...
    Para Danilo: um Evoé báquico à coragem! Descobrir é vasculhar o que sempre esteve na gente, nas esquinas, nos becos...e a beleza é só a gente que vê mesmo. Pros outros, é só esquina, só beco...
    Para Thales: coragem como ação pra você - boto fé! Energia dissipada em muito fogo e fogão é o que te desejo. Um dia (assustada) eu vou de carona com você no seu jatinho. E continuar comendo yakissobas e continuar priorizando o seu braço apoiado no meu ombro.

    Um cafuné em cada um, assistindo um episódio de Friends em que eles rememoram...!

    M.

    ResponderExcluir